Trocas e Devoluções

A Calçado Português está sempre disponível para a ajudar!

Sabemos que nem sempre tudo corre como o esperado e se por algum motivo precisar de fazer uma troca de um numero ou uma devolução não se preocupe.

Poderá sempre fazê-lo nos primeiros 14 dias após a sua compra.

Apenas se poderão devolver artigos se o seu preço original não tiver variado. Artigos de OUTLET ou SALDOS não são elegíveis de devolução.

Os artigos devolvidos, exceto artigos com defeito, serão reembolsados através de um vale de valor igual ao do artigo devolvido com validade de um ano após a sua emissão. O comprador será responsável pelos custos de transporte (gastos de envio e de recolha) referentes a trocas ou devoluções.

 


 

Condições para Trocas e Devoluções

  • Os artigos devolvidos têm de estar em perfeito estado, na sua respetiva embalagem, com as suas etiquetas e sem sinais de uso ou lavagem
  • O comprador será responsável pelos custos de transporte (gastos de envio e de recolha) referentes a trocas ou devoluções.
  • Se, decorrido o prazo, não recebemos os artigos originais, será cobrado o montante dos artigos do segundo envio no método de pagamento original.
  • Não nos responsabilizamos por itens perdidos ou atrasados no transporte do cliente para o nosso armazém.
  • Os artigos devolvidos, exceto artigos com defeito, serão reembolsados através de um vale de valor igual ao do artigo devolvido com validade de um ano após a sua emissão.
  • Não efectuamos devoluções em artigos de saldo ou outlet.

 


 

Para efectuar a sua devolução

Caso pretende devolver um artigo deve envia-lo para a seguinte morada:

Closetquality Lda (Calçado Português)
Avenida General Humberto Delgado 705 4º Poente
4480-905 Vila do Conde

 


 

Para solicitar uma troca

Dispõe de 14 dias a partir da data de envio para realizar uma troca da sua compra. As trocas só serão elegíveis se o novo artigo/número pretendido estiver disponível, caso contrário, deverá solicitar uma devolução e efetuar uma nova compra.

O prazo para devolver a mercadoria original é de 14 dias a partir da data de entrega da encomenda. Se, decorrido o prazo, não recebermos os artigos originais, será cobrado o montante dos artigos do segundo envio no método de pagamento original.

Tenha em conta que a opção de troca não será possível caso o artigo comprado já não esteja disponível ou seja um artigo de saldo ou outlet.

Caso pretenda a troca de um número pode enviar o artigo original para a morada:

Closetquality Lda (Calçado Português)
Avenida General Humberto Delgado 705 4º Poente
4480-905 Vila do Conde

 


 

Reembolsos

Os artigos devolvidos, exceto artigos com defeito, serão reembolsados através de um vale de valor igual ao do artigo devolvido com validade de um ano após a sua emissão.

O reembolso de artigos com defeito será efetuado através de transferência bancária, devendo assim, indicar o NIB (número de identificação bancária) e email para o efeito.

Receberá a confirmação da devolução por email uma vez que esta tenha sido efetuada.

Caso tenham decorrido mais de 20 dias e não tem o reembolso na sua conta, por favor utilize esta confirmação para a apresentar na sua entidade bancária para que possam ajudar a agilizar o processo.

 


 

Cancelamentos

Não é possível cancelar uma encomenda que esteja em processamento ou em expedição.